Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ta certo, eu acredito...

Logo eu que não acreditava em nada, não que eu seja ateu, pois acredito em Deus, mas da minha maneira. Nunca gostei  de adorações  ou coisa to tipo, acredito apenas em ação e reação do tipo; fiz aqui e pago aqui mesmo. Mas descobri ontem que tem alguem lá em cima que se preocupa e que cobra quando não cumprimos com nossas promessas. Prestem atenção em minha história e me digam se é pura conhecidência ou uma prova de que ele esta de olho. Anteontem quando estava tomando banho comecei a pensar em uma promessa que havia feito quando meu filho ficou doente. Prometi que nunca mais colocaria um cigarro na boca, mas não durou muito e a um ano e pouco tive um recaída e faltei com minha palavra.... voltei a fumar ainda mais do que fumava antes e para ajudar, minha situação financeira em baixa era um estímulo há mais para meus varios cigarros fumado durante o dia. Bom, fui trabalhar no dia seguinte, disposto a cumprir minha promessa, pois talvez fosse esse o motivo de minha vida estar tão capenga. Que nada, metade do dia hávia se passado e não entrava nenhum trabalho. Pensei... sabe de uma coisa, vou pedir para meu funcinonário pegar um maço de cigarro para mim e esquecer essa besteira toda, pois nada vai mudar e Deus tem coisas mais importante para se preocupar e não ficaria perdendo tempo  comigo. Foi aí que fui vencido pela minha falta de fé. Minutos depois que o cara saiu, tocou o telefone que estava em minha mesa e para minha surpresa era um grande pedido, um daqueles capaz de colocar um sorriso na cara de qualquer um. Moral da história é que não fumei mais e que esses dois dias foram ótimos e valeu pelo mês todo.....rs.
Sei que você deve estar se perguntando... O que isso tem haver com TDAH?  Tudo! Pois somos imediatistas, pessimístas e perdemos nossa crença em nós mesmos e nos outros por conta de nossas frustrações. Só me dei conta disso depois desse evento, porque por mais sético que eu seja não posso dar as costas para um fato como esse e com certeza tem algo muito além do que podemos entender e que é preciso colocar algumas coisas na mão de Deus pois nem tudo podemos resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário