Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ONDE O TDAH MAIS ERRA

Vou relatar um grande erro que cometi ontem e que é uma das características predominante no TDAH além claro do esquecimento. Minha esposa ontem estava na eminência de ganhar nenê e eu como um bom TDAH descarreguei todo minha ira nela sem nem se quer exitar um minuto, não tive uma gota de bom senso em preserva-lá. Fomos hoje para o hospital e não lhe dirigí a palavra por todo o trajeto e ainda por cima me reservei o direito de achar que estava certo, claro o portador de TDAH sempre acha uma desculpa para suas besteiras. Bom, o fato é que assim que ela foi para a sala de pré parto, me caiu a ficha de que eu sou um estúpido mesmo e que por mais que eu buscasse uma desculpa nada justificava minha atitude. Nesse momento foi que me bateu o desespero. E se acontecer algo? Não terei tempo de pedir desculpa e dizer à ela o quanto eu a amo e o quanto ela é importante em minha vida. Graças a Deus pude ficar com ela na sala de cirurgia e pude pedir desculpa e dizer o que estava me sufocando. Quero dizer com isso que tendo TDAH ou não, seja coerente e não mire sua metralhadora na pessoa errada, pois pode acertar em cheio quem te ama de verdade e pode não haver tempo para o socorro.

Um comentário:

  1. Gostaríamos de convidá-lo (a) para o primeiro Ciclo de Palestras que será dirigido pela médica psiquiatra e escritora Dra Ana Beatriz Barbosa Silva que irá discutir temas atuais sobre o comportamento humano, entre eles o tdha, a hiperatividade e a desatenção.



    A médica psiquiatra é referência nacional no tratamento de transtornos mentais e será protagonista de um grande evento voltado para o comportamento humano, no próximo dia 28/09, no Club Homs, na Avenida Paulista, 735, em São Paulo.


    Mais informações: (11) 3791-9599 de segunda a sexta das 09:30 as 12: 30 e das 13:30 as 18:30 ou www.cpalestras.com.br

    ResponderExcluir