Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012













Muita raiva.......É tudo o que posso dizer nesse momento, e atreva-se a me perguntar porque e vai levar um nãoooooo sei bem grande. Talvez seja isso mesmo. Raiva do que não sei, raiva do que deixei de fazer, raiva de tudo não ter se movido nem um centímetro. Que raiva é essa ? Mas tudo bem, amanhã é outro dia e quem sabe sentirei raiva de algo que faça sentido. Me comprometi a contar um pouco de minha história hoje, mas para falar a verdade não sinto forças para me concentrar e acho que não vai ser dessa vez.  Fiz questão de expor minha ira, pois é exatamente assim que um TDAH se sente quando muda de humor num estalar de dedos e sai do bem estar para um sentimento negativo em segundos.
Mas nem tudo é dor, com o passar do tempo fui adquirindo formas de amenizar esses sentimentos e trocá-los por pensamentos bons. Não sei se funciona para todos, mas no meu caso ajuda muito. Troque aquela respiração ofegante típica de um TDAH... por uma respiração mais profunda. Percorra com os olhos tudo que te rodea e sinta a energia dos objetos. Um TDAH costuma dar vida as coisas. Com 10 minutos vc terá trocado seus pensamentos negativos por pequenas histórias criadas em sua cabeça. Como pensamos de mais e isso não podemos mudar, então ao menos vamos canalisar nossos pensamentos e tirar proveito disso. Por hoje é só!

Um comentário:

  1. Pronto, estamos junto e misturado....pronta pra aprender junto com vc, com muito Amor e esperando sobreviver aos efeitos devastadores que o TDAH traz aos relacionamentos!!! Te Amo!

    ResponderExcluir