Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MAIS UM DIA DE TDAH





Hoje foi um dia particularmente difícil, passei o dia todo tentando controlar meus pensamentos ou pelo menos tentando organiza-los....O que me deixa mais irritado é que não consigo pensar em uma coisa só.....não isso é impossível, pois minha cabeça quer resolver tudo de uma só vez para que eu tenha a sensação de que tudo esta organizado e que eu sou um cara equilibrado. A verdade é que não consegui controlar isso e no final do dia por volta das sete da noite quando eu deveria estar indo para casa ficar com minha esposa que esta gravida e quase para ganhar o nenê, fiquei na frente do computador atrás de informações inúteis e sem sentido, fiz isso por uma necessidade quase que irracional de cansar meu cérebro e fazer com que ele chegasse a exaustão e eu conseguisse parar de pensar tanto. E para completar quando cheguei em casa minha mulher e minha sogra estavam de cara feia e eu ao invés de tentar mudar o clima também me fechei e fiquei sem falar com elas. Queria mesmo saber porque sou tão egoísta e incapaz de reconhecer meus erros e ainda por cima fico esperando que as pessoas sejam compreensivas comigo. É estranho ter consciência de uma determinada atitude mas ao mesmo tempo não conseguir muda-lá. Tenho sentindo que minha percepção sobre o TDAH me deixou melhor e pior ao mesmo tempo. Vou explicar...
Por ter conhecimentos dos males do TDAH sou capaz de mudar alguns de meus comportamentos e as vezes consigo ser uma pessoa melhor, mas em contra partida por ter que me policiar constantemente, acabo ficando exausto e é nesse momento que fico muito pior, pois vou ao limite dos absurdos de um TDAH. Sei que minha batalha é árdua por não ter condições financeiras para fazer o tratamento e minha luta com base nas pesquisas que faço na internet não são suficientes, mas gostaria muito de saber onde começa e onde termina os reias efeitos do TDAH. Até onde posso culpar essa doença?

Um comentário:

  1. Bom Dia Amigo!!
    Muito bom o blog. Seus textos exprimem tudo que nós que temos TDAH sofremos. Podia voltar a postar. Abraço.
    Anderson

    ResponderExcluir