Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amenizando o sofrimento do TDAH

Descobri que era um TDAH a mais ou menos 2 anos e nesse período venho trabalhando em algumas formas de amenizar meus sofrimentos. Umas das coisas que me ajuda quando estou muito agitado e com a cabeça a 200 km por hora é justamente pisar no freio e não deixar que meus pensamentos saiam do controle. Procuro achar um lugar que esteja o mais silêncioso possível e foco meu pensamento em algo que me deixe feliz mais ao mesmo tempo não me deixe agitado. É uma dica simples e até meio óbvia mas por incrível que pareça nos esquecemos de olhar para dentro de nós mesmos e acabamos por levar a vida de qualquer jeito. Não podemos mudar tudo mas com certaza há muita coisa que podemos fazer para tornar nossos dias mais fáceis. Um grande abraço a todos e fiquem à vontade para comentar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário